Palestra de Vendas – A Neuropsicologia da Negociação, é fruto de 17 anos que dediquei ao profundo estudo dos processos mentais humanos, desde como são recebidos os estímulos e transmitidos para o cérebro, a tomada de decisão consciente e inconsciente, até chegar o resultado final que é o comportamento.
Possivelmente você já passou por algumas negociações onde tinha tudo para obter o sucesso, foi negociado valor, condições de pagamento, entrega do produto ou serviço e inexplicavelmente o seu cliente declinou. Eu sei o quanto isso é frustrante.
Na palestra Neuropsicologia da Negociação, eu vou te mostrar o que acontece na mente humana durante todo o processo da negociação, do estímulo ao comportamento. Eu vou ensinar técnicas que irão ajudar a alavancar os seus resultados.
Nesta Palestra Show, Fernando Ventura a dose na medida certa entre efeitos de mágica que impressionam e ensinam a sua equipe através do lúdico, técnicas de hipnose que mostram e comprovam o poder inexplorado da mente, e é claro, muito conteúdo científico com técnicas para gerar resultados todos os dias.
Duração da palestra 90 minutos
Os participantes terão a oportunidade de identificar os pensamentos disfuncionais que geram resultados negativos na negociação, além de gerar, medo, ansiedade, incertezas, baixa autoestima, vergonha e dúvida. Acreditar em si e no seu produto, é o primeiro grande passo para uma negociação de sucesso.
Esse é o primeiro passo para qualquer tipo de relaçãointerpessoal e se assunto é negociação, o Rapport se torna indispensável.
Você já negociou com uma pessoa ou empresa que não confia?
A função desta técnica é gerar conexão com o seu cliente, fazendo com que a mente dele faça uma leitura de que a situação é confiável e que não é necessário levantar a guarda. O Rapport gera conexão, confiança, relacionamento, sugestionabilidade e persuasão.
O cliente sabe exatamente aquilo que ele deseja, incluindo todos os benefícios que ele consegue enxergar na oportunidade apresentada, quais são os valores, as emoções, os pensamentos e tudo mais que julga ser importante, o produto ou serviço é apenas o meio que ele irá utilizar na realização desses desejos.
“Backtracking” é a habilidade de reafirmar pontos-chaves, usando os valores expressos do cliente com quem estamos interagindo, acompanhando-o com o mesmo tom de voz e linguagem corporal.
Nada como ter um cliente satisfeito, com clareza da negociação e de tudo que está incluso no acordo feito.
Estabeleça através desta técnica um acordo ecológico entre as partes, usando padrões de linguagem específicos, crie uma negociação que satisfaça ambas as partes e fidelize o seu cliente.
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